segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Rebeldes!


Tutu chegou em casa numa véspera de ano novo, foi doado em virtude de morar em apartamento e ficar muito tempo sozinho, deve ser por isso que é "meio" rebelde,ou quem sabe nao gosta de paparazzis.

SANTA ROSA que de SANTA não tem nada

SANTA ROSA que de SANTA não tem nada.Por Luciana Rossetto - G1 São Paulo. 14/08/2007 às 08:37
Ação Urgente: Cidade do RS quer sacrificar animais de rua!Em Santa Rosa, cães e gatos capturados poderão ser sacrificados após sete dias. Prefeito terá 15 dias antes de sancionar ou vetar a lei.
A Câmara de Vereadores de Santa Rosa/RS aprovou um projeto de lei que determina a apreensão de cães e gatos soltos nas ruas da cidade (vejam texto do portal G1, logo abaixo). A lei prevê a construção de um CCZ na cidade, e os animais apreeendidos serão sacrificados após 7 dias. O prefeito não disse ainda se vai aprovar ou vetar a lei aprovada na Câmara. O prefeito tem 15 dias para aprovar ou vetar. AÇÃO URGENTE: Vamos escrever para o prefeito de Santa Rosa solicitando que ele vete o projeto de lei. Preencham um formulário em http://www.santarosa.rs.gov.br/fale_conosco.php Escrevam para a Câmara de Santa Rosa/RS lamentando a aprovação da lei e sugerindo outros métodos para controle de animais abandonados. Vejam os emails dos vereadores de Santa Rosa em http://www.camarasantarosa.rs.gov.br/