sexta-feira, 17 de agosto de 2007

História da Cris

Numa tarde de verão, chegou até nós, trazida pela protetora de animais nossa amiga Daise,uma cadelinha magricela,pele rosada,digo rosada pois era só sarna, nem pêlo tinha e seus dois filhotes. Até aquele momento aquela cadelinha vivia embaixo de um trailer de lanches onde veio a ganhar seus nenês.Preocupada com o futuro dos nenês que em breve estariam andando e poderiam ir para rua, juntamente com sua mãe, Daise os trouxe.


Após meses de tratamento e restabelecimento conseguimos doar seus filhotes mas a mãe ninguém quis pois como podem ver ela é estrábica e dentucinha,muito feia, diziam.Precisavamos colocar um nome nessa menina e daí surgiu, em vista do seu estrabismo, o nome de Cris em homenagem a linda atriz Cristiana Oliveira. Cris melhorou,engordou, pêlo bonito, simpática, alegre e aí sim, muitos começaram a se interessar a levá-la, só que já era tarde, Cris cativou a todos nós.Hoje ela é nossa outra mascote, adorada por nossos clientes, pidona de ossinho,muito alegre.
Cris, Crica,Cristiana, como quiserem chamar, mas apenas chamem porque agora ela não vai nunca mais, assim como a Picareta, CRIS É NOSSA ALEGRIA! OBRIGADO DAISE!

História da Picareta

Quem não conhece a Picareta?


Em meados de 1998 a poucos metros da loja, tinha aberto uma revenda de carros usados, ela morava nessa revenda,daí seu nome, sem ofensa aos nossos empresários do setor.
Logo em seguida a revenda fechou e seus donos foram embora deixando para trás nossa amiga que passou a viver na rua, mas não totalmente sozinha. A noite se aproximava do Bar do Joca para aproveitar os petiscos que o pessoal dava prá ela e durante o dia adotou como lar mais uma revenda de veiculos que abriu na frente da loja, Garajão XV, onde seu amigo Belino, mais um amante dos animais, passou a cuidá-la também. Uma noite Belino passou a deixá-la dentro da revenda junto com outros cães, de sua propriedade, nesse meio tempo tinhamos nos mudado para o novo local.
Um dia Picareta apareceu e se deitou próximo ao balcão de atendimento e com a barriga prá cima, o que estranhamos pois ela era muito arisca e nunca permitia que a examinassemos, mas nesse dia... Após realizarmos um RX revelou-se que Picaretinha estava com infecção uterina e necessitaria de um procedimento cirurgico o que foi realizado e com a ajuda de todos os empresários da quadra e seus funcionários foi possível cobrir os custos da cirurgia.Após a cirurgia e seu restabelecimento, pensei que ao soltá-la não voltaria mais, muito pelo contrário, num sábado pela manhã ela saiu e no fim do dia(19:00),retornou para dormir o que faz até hoje o mesmo ritual. Sempre estaremos gratos ao pessoal da Dimacar, Fabiano,Garajão, Bellaroba, Círculo Operário,Morangos,Bar do Joca e seus clientes que ajudaram e continuam até hoje a cuidar dela.
Como costumamos a dizer a raça dela é CRN, ou seja, CRUZAMENTO DE RAÇAS NOBRES.
OBRIGADO PICARETA PELA SUA COMPANHIA