sexta-feira, 17 de agosto de 2007

História da Cris

Numa tarde de verão, chegou até nós, trazida pela protetora de animais nossa amiga Daise,uma cadelinha magricela,pele rosada,digo rosada pois era só sarna, nem pêlo tinha e seus dois filhotes. Até aquele momento aquela cadelinha vivia embaixo de um trailer de lanches onde veio a ganhar seus nenês.Preocupada com o futuro dos nenês que em breve estariam andando e poderiam ir para rua, juntamente com sua mãe, Daise os trouxe.


Após meses de tratamento e restabelecimento conseguimos doar seus filhotes mas a mãe ninguém quis pois como podem ver ela é estrábica e dentucinha,muito feia, diziam.Precisavamos colocar um nome nessa menina e daí surgiu, em vista do seu estrabismo, o nome de Cris em homenagem a linda atriz Cristiana Oliveira. Cris melhorou,engordou, pêlo bonito, simpática, alegre e aí sim, muitos começaram a se interessar a levá-la, só que já era tarde, Cris cativou a todos nós.Hoje ela é nossa outra mascote, adorada por nossos clientes, pidona de ossinho,muito alegre.
Cris, Crica,Cristiana, como quiserem chamar, mas apenas chamem porque agora ela não vai nunca mais, assim como a Picareta, CRIS É NOSSA ALEGRIA! OBRIGADO DAISE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Após a moderação será liberado.