terça-feira, 12 de maio de 2009

CASO IMUL E CANIL MUNICIPAL

Recebi resposta do Exmº. Vereador Ronnie Mello(PP) sobre email enviado dia 11/05/2009.


Bom dia Sr. Marco Buslins,
Respondendo ao seu questionamento, informo que recebemos documento protocolado nesta Casa com a negativa da presença de qualquer membro do Ibama para prestar os esclarecimentos que se fazem necessários, ou seja, não teremos a presença de nenhuma autoridade daquele órgão que retirou os animais da empresa IMUL.
Também, comunico-lhe que formalizei convite ao Sr. Danilo, um dos responsáveis pelo cuidado daqueles animais que lá se encontraram por muitos anos, o que fui prontamente atendidos.
Quanto ao Canil municipal, informo a V. Excelência, que logo após sabermos da abertura do mesmo em nosso município, fui até o local para ver em que situação encontravam-se os animais que estavam no referido galpão.
Haviam não mais do que 4 cães no local, sendo alimentados e com os cuidados básicos necessários atendidos.
Sobre maiores informações, informo ao Senhor, que solicitei, através de ofício, datado de 25 de março do corrente ano, ao Senhor Prefeito Municipal e ao Setor competente, alguns esclarecimentos específicos sobre como funcionará toda a logística, quantidade de profissionais, procedimento de castração, enfim, tudo...
Até a presente data não obtive retorno do Executivo, mas coloco-me a sua disposição para maiores esclarecimentos e assim que possuir maiores informações sobre suas dúvidas, entrarei em contato com o Senhor.
Desde já agradeço seu interesse pelo assunto.
Att.
Ronnie Mello

CASO IMUL

Em email enviado dia 11/05/2009, solicitei ao Vereador Ronnie Mello(PP) informações sobre seu requerimento protocolado na Câmara municipal para o comparecimento do chefe do IBAMA para esclarecimentos sobre o caso (cópia abaixo) e outras informações.

Boa Tarde!

Caro Vereador

Gostaria de saber em que situação encontra-se o seu requerimento para comparecimento do chefe do IBAMA para prestar esclarecimentos sobre o caso IMUL,pelo que sei foi requerido para dia 5 de maio mas como não ví nenhuma notícia a respeito na imprensa local dirijo-me a Vª.Sª.

Outrossim, solicito também, informações a respeito do recolhimento dos cães errantes da cidade, caso seja do seu conhecimento, em que situação se encontram e de que forma estão sendo tratados no "canil" municipal.

No aguardo;

Atenciosamente.